POLÍTICA DE QUALIDADE

Política da Qualidade

A Maxfit – Representações, Lda desde sempre assumiu o compromisso de oferecer aos seus Clientes e demais partes interessadas um elevado nível de qualidade dos seus produtos e serviços, por forma a satisfazer os seus requisitos e expetativas.

Atingir a excelência através do fornecimento de produtos e superar as expetativas dos seus Clientes são a palavra de ordem da Maxfit. Por isso, a Maxfit reconhece na Qualidade um vetor fundamental para o desenvolvimento das suas atividades, pelo que a sua Política de Qualidade deve ser primordial para todos os Colaboradores e seguida no dia-a-dia com vista à melhoria contínua.

– Promover uma estratégia de expansão e desenvolvimento sustentado da empresa.

– Construir uma imagem robusta que afirme a sua posição competitiva perante a empresa e os seus Concorrentes.

– Estabelecer parcerias sólidas e de longo prazo, baseadas em relações de confiança e proximidade que resultem em benefício mútuo.

– Promover o desenvolvimento de uma Equipa – Competente, Dinâmica e Polivalente cuja partilha de conhecimentos é fundamental na consecução dos objetivos estabelecidos; bem como envolver e co-responsabilizar todos os Colaboradores na satisfação das necessidades e expetativas das partes interessadas.

– Estimular o espírito de liderança capaz de orientar, incentivar e motivar os Colaboradores a trabalhar em equipa, respeitando e valorizando a individualidade mas procurando o alcance do objetivo global.

– Fornecer de forma consistente produtos que satisfaçam tanto os requisitos dos Clientes, como as exigências estatuárias e regulamentares aplicáveis.

– Melhorar a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na empresa em conformidade com a NP EN ISO 9001:2015.

Assim, a gerência da MAXFIT manifesta o seu empenho na manutenção, melhoria e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como dos processos que o compõem, consciencializando permanentemente os seus Colaboradores para os benefícios que podem decorrer da sua adequada implementação e manutenção, responsabilizando e também apoiando os intervenientes no processo para a qualidade dos seus produtos e serviços.

06 de Março de 2020